terça-feira, 6 de maio de 2008

Sindicato Rural Patronal realiza curso de Panificação

O Sindicato Rural Patronal de Ubiratã, por meio do Sistema Senar/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Faep/ Federação da Agricultura do Estado do Paraná, realizou nos dias 29 e 30 o curso de Produção Artesanal de Alimentos Panificação Básico. O curso foi ministrado pela instrutora do Senar, Eliane Angélica Gasparello, de Boa Esperança.
Segundo a instrutora, o curso tem como objetivo preparar pratos derivados de massa básica do pão de forma caseira e mostrar para os interessados como fazer pães de forma fácil e simples. “Pois é obtendo habilidades que a pessoa poderá ter um bom rendimento e ajudar no setor econômico dentro de casa, participando de feiras em sua cidade”, ressaltou a instrutora.
O curso foi realizado na cozinha da Apae e contou com a participação de 12 mães dos alunos daquela instituição. O Sindicato obteve parceria com a direção da Apae por meio da diretora Sônia Maria Vieira Caetano.

LembreteOs agricultores que ainda não retiraram sua Guia de Contribuição Sindical 2008, é favor entrar em contato com o Sindicato Rural Patronal em horário comercial. O atendimento é das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00, de segunda a sexta feira. (FOTO: MARINALVA BATISTA)

Um comentário:

altamirojr disse...

BOM DIA A TODOS SOU ALTAMIRO DE OLIVEIRA JUNIOR INSTRUTOR DO SENAR NA AREA DE EQUIDEOCULTURA QUE NO DIA 19 A 23 DE MAIO ESTAREI MINISTRANDO O CURSO DE DOMA RACIONAL EM BOA ESPERANÇA E POSSO MINISTRAR AINDA OS CURSOS DE REDEAS E CASQUEAMENTO-FERRAGEAMENTO INFOR- 27-9844-4894 UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS