terça-feira, 27 de maio de 2008

Provopar e Ação Social promovem campanha do agasalho

“Esvazie seu armário e encha seu coração”, com esse slogan o Provopar de Ubiratã, secretaria de Ação Social e Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) iniciaram a campanha do agasalho 2008.
As doações podem ser feitas nos pontos de entrega espalhados no comércio e na prefeitura municipal. A secretaria de Ação Social também está disponibilizando uma equipe para buscar as doações nas residências, para isso é necessário entrar em contato pelos telefones (44) 3543-1369 ou 3543-1377.
A presidente do Provopar e primeira-dama, Luciane D’Alécio (foto), salienta que o slogan é uma mostra do que ajudar o próximo pode proporcionar. “Ao doar você estará ajudando pessoas que precisam e com isso seu coração ficará grato pelo ato de solidariedade”, enfatiza.
A distribuição das peças acontecerá após a seleção do que foi arrecadado. Os beneficiados com a campanha são as famílias já cadastradas na secretaria e outras que venham a se cadastrar. Somente no ano passado uma média de 500 ubiratanenses foram beneficiados com as doações. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Um comentário:

Anônimo disse...

occupation sale dealer presley joining ankleshwar anger pointsc herb motions gunshot
semelokertes marchimundui