terça-feira, 20 de maio de 2008

DPM recebe computador doado pela Aceu

A direção da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (Aceu) doou um computador para o Destacamento de Polícia Militar. A entrega aconteceu na tarde de quinta-feira, 15, na sede do DPM, com a presença de integrantes da diretoria da Associação Comercial e autoridades militares.
No ato da entrega o empresário Geraldo José dos Santos, presidente da Aceu, citou que quando o DPM passou sob o comando do sargento Márcio Nascimento, a Associação manteve contatos com o mesmo e manifestou a preocupação do empresariado com a situação de insegurança reinante na cidade, fatos que foram testemunhados pelo capitão Faustino, comandante da 2ª Companhia da PM, sediada em Goioerê à qual é subordinado o DPM de Ubiratã. Naquela oportunidade a Aceu se prontificou a doar um computador para ajudar nos trabalhos da PM de Ubiratã.
Geraldo enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela PM, sob o comando do sargento Márcio, e garantiu que o empresariado da cidade está mais tranqüilo, o que justifica ainda mais a doação. Por sua vez o capitão Faustino lembrou que a PM tem mais de 150 anos de história e é uma instituição cujas portas precisam estar abertas 24 horas por dia para garantir a segurança da população. O oficial também explicou aos presentes o funcionamento dos boletins on line, dispostos a todos os setores envolvidos e interessados, que serão ainda mais facilitados para os profissionais que atuam em Ubiratã com o equipamento recebido em doação.O comandante do DPM de Ubiratã, reforçou as considerações apresentadas pelo comandante da 2ª CIA e agradeceu o esforço do empresariado que resultou na doação. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: